quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

banda " ZECA URUBU " ( cascavel )




Era uma vez....
No distante reino de Cascavel Pr, existia uma trupe de cinco bêbados que tiveram a brilhante
idéia de montar uma banda pra beber de graça nas tabernas da vida, e assim foi até que o destino, esse tirano, posse fim aos sonhos destes carniceiros, Urublues eram como se chamavam.
Enquanto isso, no outro lado do reino existiam quatro jovens praticantes da antiga magia chamada rock n roll, e com sua boa musica contaminavam a todos com a doença sem cura, Epidemia de rock era como se chamavam.
Quis a vida, essa madrasta irmã do destino que no ano da graça de 2006 o ninho dos Urublues fosse consumido pelas chamas , e todos os instrumentos para praticar a arte do rock n roll ardeu no fogo de uma nova inquisição, os urubus não iriam mais voar...
E mesmo destino que se mostrou injusto, também abateu sua mão pesada sobre os quatro jovens contaminadores, e se perdendo do bom caminho o front man da banda, abandonou os três amigos que ficaram sem sua voz.
Mas existia uma antiga profecia dita pelo mago Jimmy Hendrix:
"em algum lugar uma rainha se lamenta, em algum lugar um rei esta sozinho"
E a profecia se cumpriu, dois dos urubus se ergueram das cinzas dos que sobrou, e se juntaram aos três remanescentes e mais uma vez as pedras rolaram, os carniceiros voaram e praga foi espalhada.
Que os discípulos da paz e do silêncio fassam suas presses, tranquem suas portas e escondam suas virgens, e nunca, nunca se esqueçam de rezar, pois o rock n roll agora voa com novas asas.... ZECA URUBU


NOVA FASE

Depois de um ano de muito Rock and Roll muitos shows e muita bebedeira
a Banda Zeca Urubu entra em uma nova fase. Eu e o resto da banda agradecemos por tudo q o Carlos e o Maikon fizeram pelo Zeca Urubu e desejamos sorte em o novo caminho q estao seguindo e q ainda termos muitas bebedeiras juntos e vcs sempre farao parte do Zeca Urubu.
A banda muda de formação mas continua com a mesma alma a mesma q move bilhoes de pessoas pelo mundo a ALMA Rock and Roll.
Nessa nova faze continuamos com a mesma ideia a ideia de muito Rock and Roll, rock simples mas o verdadeiro rock aquele q se faz com a alma.
A banda agora conta com Ana nos vocais e a continuação de Jeff na Guita, Fernando na Bateria e Mano no baixo.
E o Som não para pq pedras q rolam nao criam limo e nas palavras do grande Carlos
"Que os discípulos da paz e do silêncio fassam suas presses, tranquem suas portas e escondam suas virgens, e nunca, nunca se esqueçam de rezar, pois o rock n roll agora voa com novas asas.... ZECA URUBU "


Esse é o resultado de quando se junta bebados loucos por rock and roll

Esses bebados sao:

Ana - Vocal
Jeffinho - Guitarra
Fernando - Bateria
Mano - Baixo

Rock and Roll sem frescura

VIDEOS YOUTUBE:
http://www.youtube.com/user/BANDAZECAURUBU
SITE BANDAS DE GARAGEM:
http://www.bandasdegaragem.com.br/bandazecaurubu
Comunidade;
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=6311815

Contato: 45-91019747 com Mano








Nenhum comentário: