terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MICROFONIA CRÔNICA -maripá


Formada em 2003 apos o baterista ter apresentado aos demais integrantes, a discorgrafia completa dos Percursores do Punk, RAMONES e com influencias por diversas bandas do genero, esses caras foram se empenhando ate conseguirem gravar o seu primeiro album, com muito sacrificio ja que a predominancia da regiao é de banda de baile! Atualmente estao em trabalho de seu novo disco...
Fatos muito engraçados é o predominante na banda... alguns deles podem ser descritos como verdadeiras "furadas", como a oportunidade em que trocaram a gravação do primeiro album com uma rede de lojas da cidade por um show, só que na hora, o dono da loja colocou 2 caixas e mandou os caras tocarem na calçada!!!! E pior, ficaram sem os cds!!!
Já participaram de um programa na Rádio Pitiguara Fm o qual foi muito repercutido na região, chegando o site da radio ficar temporariamente fora do ar pelo congestionamento de trafego, também aja ouvido pra aguentar tanta asneira!! A Música "Fecho os Olhos" do segundo album ficou nas paradas de sucesso durante 2 semanas consecutivas e isso sem o tal do Jaba, fato importante devido a dificuldade de bandas sem uma grande gravadora escorando o sucesso nas radios!

Visite o site:
www.microfoniacronica.com
no trama virtual:
http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=27113

Nenhum comentário: